Fora-de-jogo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fábio Rochemback

3 participantes

Ir para baixo

Fábio Rochemback Empty Fábio Rochemback

Mensagem  Biscoito Dom Ago 30, 2009 8:03 pm

Olá, amigos de Portugal!

Gostaria de saber como vocês têm visto o meio-campista Fábio Rochemback do Sporting.
Sou torcedor do Grêmio de Porto Alegre e não tenho mais visto notícias sobre o jogador que foi lançado pelo clube rival ao meu tricolor, o Internacional. Aparentemente ele está chegando ao Brasil para fazer testes de condicionamento físico e ingressar no plantel gremista.

Dizem que ele está um pouco acima do peso, confere?
Abraços!

Biscoito
Iniciado
Iniciado

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Localização : Pelotas, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 06/08/2009

http://biscoito20.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Rochemback Empty Re: Fábio Rochemback

Mensagem  Admin Seg Ago 31, 2009 3:38 am

Boas amigo Biscoito!

Esta época o Fábio raramente apareceu, perdeu o lugar no Sporting e surgiram-se alguns problemas. Aqui em Portugal a fama dele sempre foi que tinha um peso elevado. A época passada tinha melhorado, mas este ano parecia outra vez um pouco "largo". Ele sempre desmentiu o peso a mais, mas o problema é que por alguma razão ele não rendia no campo.
Mas quanto a sua qualidade não está em discussão, para mim é um bom médio que trás agressividade, por vez em demasia, a uma equipa.

Abraços... Laughing
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 18/11/2008

http://foradejogo08.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Rochemback Empty Re: Fábio Rochemback

Mensagem  rui_duarte Seg Ago 31, 2009 6:24 am

Admin escreveu:Boas amigo Biscoito!

Esta época o Fábio raramente apareceu, perdeu o lugar no Sporting e surgiram-se alguns problemas. Aqui em Portugal a fama dele sempre foi que tinha um peso elevado. A época passada tinha melhorado, mas este ano parecia outra vez um pouco "largo". Ele sempre desmentiu o peso a mais, mas o problema é que por alguma razão ele não rendia no campo.
Mas quanto a sua qualidade não está em discussão, para mim é um bom médio que trás agressividade, por vez em demasia, a uma equipa.

Abraços... Laughing
Eu se fose a voces ai no Gremio, cortava a venda de picanha...
Ele ta gordo, ta muito forte.
Ele deve fazer uma festa todos os domingos la em casa de picanha depois é o q da
rui_duarte
rui_duarte
Iniciado
Iniciado

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 13/12/2008

http://www.manchaencarnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Rochemback Empty Re: Fábio Rochemback

Mensagem  Biscoito Seg Ago 31, 2009 9:55 am

Logo no Rio Grande do Sul, onde o churrasco é tradição?! Vais ser difícil segurar a boquinha desse homem!

Mas o Brasil tem jogadores acima do peso e ainda conseguem boas jogadas, como o Ronaldo "Fenômeno" e Adriano "Imperador", que não estavam rendendo bom futebol aí na Europa.

Obrigado pelas linhas, amigos! Saudações gremistas a todos!

Biscoito
Iniciado
Iniciado

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Localização : Pelotas, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 06/08/2009

http://biscoito20.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Rochemback Empty Re: Fábio Rochemback

Mensagem  rui_duarte Seg Ago 31, 2009 12:24 pm

Biscoito escreveu:Logo no Rio Grande do Sul, onde o churrasco é tradição?! Vais ser difícil segurar a boquinha desse homem!

Mas o Brasil tem jogadores acima do peso e ainda conseguem boas jogadas, como o Ronaldo "Fenômeno" e Adriano "Imperador", que não estavam rendendo bom futebol aí na Europa.

Obrigado pelas linhas, amigos! Saudações gremistas a todos!

De nada e apareçe sempre!
rui_duarte
rui_duarte
Iniciado
Iniciado

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 13/12/2008

http://www.manchaencarnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Rochemback Empty Douglas

Mensagem  rui_duarte Ter Set 01, 2009 1:31 pm

Oh Biscoito diz me uma coisa,
O Douglas Costa seria uma boa opção para um clube portugues ou achas que ele nao se ia adaptar?
rui_duarte
rui_duarte
Iniciado
Iniciado

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 13/12/2008

http://www.manchaencarnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Rochemback Empty Douglas Costa

Mensagem  Biscoito Ter Set 01, 2009 7:22 pm

Rui, o Douglas Costa é um bom jogador. Já foi apontado como o próximo Ronaldinho aqui no Grêmio e como o próximo Cristiano Ronaldo. Sei que ele ainda é um rapaz sem a mentalidade formada. Depois que ele apareceu bem em jogos do ano passado, passou a ser sondado e acho que isso fez ele "perder a cabeça". Esse ano não estava sendo muito utilizado pelo ex-técnico Celso Roth, tendo até algumas discussões públicas com ele. Desse modo, ficou na reserva e até sendo excluído do plantel.

Com a chegada do novo técnico, Paulo Autuori, o Douglas logo conseguiu lugar no elenco. O Autuori tem um método de trabalho bem melhor que o Roth, e isso ajudou muito ao garoto. Além de jogar no meio de campo, ele também foi improvisado em alguns pedaços de jogos no ataque. Novamente, com a fama de bom jogador vieram alguns contratempos pessoais. Prova disso são as duas vezes que ele foi pêgo dirigindo sem carteira de motorista em menos de um mês.

Quanto à real pergunta, acho que agora ele não conseguiria se adaptar tão rapidamente. Como disse, ele ainda está ofuscado pelo sucesso; mas não há como duvidar que ele ainda será um grande nome do futebol mundial.

Se eu fosse dirigente de algum time europeu ainda pensaria mais tempo em contratá-lo por agora.

Biscoito
Iniciado
Iniciado

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Localização : Pelotas, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 06/08/2009

http://biscoito20.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Rochemback Empty Re: Fábio Rochemback

Mensagem  rui_duarte Qua Set 02, 2009 6:31 am

Biscoito escreveu:Rui, o Douglas Costa é um bom jogador. Já foi apontado como o próximo Ronaldinho aqui no Grêmio e como o próximo Cristiano Ronaldo. Sei que ele ainda é um rapaz sem a mentalidade formada. Depois que ele apareceu bem em jogos do ano passado, passou a ser sondado e acho que isso fez ele "perder a cabeça". Esse ano não estava sendo muito utilizado pelo ex-técnico Celso Roth, tendo até algumas discussões públicas com ele. Desse modo, ficou na reserva e até sendo excluído do plantel.

Com a chegada do novo técnico, Paulo Autuori, o Douglas logo conseguiu lugar no elenco. O Autuori tem um método de trabalho bem melhor que o Roth, e isso ajudou muito ao garoto. Além de jogar no meio de campo, ele também foi improvisado em alguns pedaços de jogos no ataque. Novamente, com a fama de bom jogador vieram alguns contratempos pessoais. Prova disso são as duas vezes que ele foi pêgo dirigindo sem carteira de motorista em menos de um mês.

Quanto à real pergunta, acho que agora ele não conseguiria se adaptar tão rapidamente. Como disse, ele ainda está ofuscado pelo sucesso; mas não há como duvidar que ele ainda será um grande nome do futebol mundial.

Se eu fosse dirigente de algum time europeu ainda pensaria mais tempo em contratá-lo por agora.

Cá em Portugal falou-se nele para o Manchester United mas acabou por nao ir porque o Fergunson não queria ofereçer por ele o que o Gremio pedia.
Mas um dia se ele for assim mesmo bom terá de vir pa Europa, sem ofensa para o futebol brasileiro que é um futebol que é muito importante para nós, mas o sonho de todos é jogar na Europa...
Mas um clube podia fazer o mesmo que o Keirrison, comprar o Douglas e empresta-lo a um clube europeu...
rui_duarte
rui_duarte
Iniciado
Iniciado

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 13/12/2008

http://www.manchaencarnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Rochemback Empty Re: Fábio Rochemback

Mensagem  Admin Qua Set 02, 2009 4:16 pm

rui_duarte escreveu:
Biscoito escreveu:Rui, o Douglas Costa é um bom jogador. Já foi apontado como o próximo Ronaldinho aqui no Grêmio e como o próximo Cristiano Ronaldo. Sei que ele ainda é um rapaz sem a mentalidade formada. Depois que ele apareceu bem em jogos do ano passado, passou a ser sondado e acho que isso fez ele "perder a cabeça". Esse ano não estava sendo muito utilizado pelo ex-técnico Celso Roth, tendo até algumas discussões públicas com ele. Desse modo, ficou na reserva e até sendo excluído do plantel.

Com a chegada do novo técnico, Paulo Autuori, o Douglas logo conseguiu lugar no elenco. O Autuori tem um método de trabalho bem melhor que o Roth, e isso ajudou muito ao garoto. Além de jogar no meio de campo, ele também foi improvisado em alguns pedaços de jogos no ataque. Novamente, com a fama de bom jogador vieram alguns contratempos pessoais. Prova disso são as duas vezes que ele foi pêgo dirigindo sem carteira de motorista em menos de um mês.

Quanto à real pergunta, acho que agora ele não conseguiria se adaptar tão rapidamente. Como disse, ele ainda está ofuscado pelo sucesso; mas não há como duvidar que ele ainda será um grande nome do futebol mundial.

Se eu fosse dirigente de algum time europeu ainda pensaria mais tempo em contratá-lo por agora.

Cá em Portugal falou-se nele para o Manchester United mas acabou por nao ir porque o Fergunson não queria ofereçer por ele o que o Gremio pedia.
Mas um dia se ele for assim mesmo bom terá de vir pa Europa, sem ofensa para o futebol brasileiro que é um futebol que é muito importante para nós, mas o sonho de todos é jogar na Europa...
Mas um clube podia fazer o mesmo que o Keirrison, comprar o Douglas e empresta-lo a um clube europeu...

É sempre uma boa possibilidade.
Já ouvi falar do Douglas mas nunca o vi a jogar. Acredito que será craque, o Grémio lança sempre grandes jogadores. Os recentes Anderson e Carlos Eduardo agora a brilhar na europa são um pequeno exemplo disso. Já não falamos claro do grande Ronaldinho.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 18/11/2008

http://foradejogo08.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Rochemback Empty Re: Fábio Rochemback

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos